terça-feira, 14 de setembro de 2010

‘ #@Modinhas*. ,

Olá Leitores, 


          Hoje a Equipe do Blog veio aqui deixar uma postagem sobre Modinhas:

Desde os tempos mais antigos as coisas legais e diferentes eram copiadas e usadas por vários e isso já seria um principio do Porque de MODINHAS. A cada dia, ou ano, surge coisa nova no campo musical e global que viram sucesso e são copiadas por várias pessoas, não todas, as modinhas são usadas por quem quer e deseja, pois  você pode muito bem ser você e não seguir aquele cantor, aquela moda, por que todos estão falando, fazer disso um estilo de vida é RIDÍCULO. Você pinta seu cabelo de tal cor porque uma pessoa famosa fez assim? Se você pinta, reflita antes de fazer isso seja você mesmo, e não uma copia do que os outros seguem. E outra coisa, muitos dizem ser fã de verdade de uma banda, quando na verdade só sabem os hits, e as outras músicas que não fizeram sucesso? Isso não é ser fã, fã acompanha, esteja fazendo sucesso ou não. Esses são mesmo os fãs.
Será que as pessoas não percebem que isso tudo é passageiro, que no final só o que fica é sua personalidade? Que não adianta dizer que ama tal cantor, ou tal coisa, eles nem te viram, e não vale a pena se submeter a isso, o ruim é que nós damos valor ao que não merece, e o amor verdadeiro onde fica? Guardado numa caixinha? Não! A que ponto a sociedade chegou? Dizer que ama algo que nunca viu pessoalmente, ou talvez tenha ate visto, mas essa pessoa não te conhece de verdade, ele só te ‘ama’ porque você traz fama e dinheiro pra ele. Olha gente, a pessoa que te ama não é o seu ídolo, disso você pode ter certeza, e se você ficar no mundo da lua, e não ligar para o presente, você pode perder o seu verdadeiro amor, o sucesso do seu ídolo vai passar, e o que vai ficar? Um enorme vazio... Então repense às coisas que você dá valor, em que você coloca em prioridade em suas vidas, por que pode haver coisas mais importantes a serem dados valores.
Hoje em dia poucas pessoas têm opinião própria, Você tem? Se não sabe veja se concorda que hoje não existe bonito nem feio, e sim, moda e cafona, que antigamente era bonito ter bigode, hoje em dia é bonito ter cabelo ‘Justin Bieber’, colorido antes queria dizer gay, brega, hoje em dia, quer dizer bolado; essas coisas opiniões mudaram por conta das modinhas, se você concorda com isso você tem uma opinião própria, pois você conseguiu Entender o que é o bonito ou feio e nem deixou se levar pelas modinhas né?. Além disso, algumas modas prejudicam as novas gerações, antigamente fumar era chique, hoje em dia, as pessoas descobriram que o cigarro faz muito mal a saúde, o fone de ouvido a mesmo coisa, o cantor Charlie Brown jr. perdeu 7% de sua audição por conta deles. Felipe Neto retrata muito bem essas modas de hoje em dia, assistam o vídeo: MODINHAS, e leiam a letra da musica: A Tendência – Strike, que vocês entenderão. Reflita antes de entrar numa modinha, e se for o caso não entre, pois sem modinha e sendo você saiba que será feliz e terá expressão, se quiser, e com seu estilo próprio você pode conseguir ate mais coisa que numa modinha, e criar um caráter modulado do seu jeito.   

                       Gratos,
A Equipe do Blog

2 comentários:

  1. ESTOU TE SEGUINDO ESPERO QUE ME SIGA TBEIN,E DA UMA VISITINHA LÁ NO MEU BLOG,BOM PARABÉNS PELO POST E ALIÁS QUE NUM TEM OU INVENTA MODINHA? rsrs bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oiie, tudo bom?
    Adorei seu blog, estou seguindo. Me segue?

    gehegih.blogspot.com


    Beijinhos
    Giih

    ResponderExcluir