segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O ultimos textos do Blog '-' !!

Oi Pessoal, To aqui mais uma vez em nome da equipe do Blog.

Os últimos post's e textos desse Blog tiveram grande repercussão por isso achamos que devíamos botar quem os fez, esses textos que foram produzidos por três blogueiros que se conhecem e tem Blog’s próprios, eles são amigos e gostam de escrever não só sobre a vida como sobre vários outros assuntos e eles são:

Carolaine, uma das escritoras, do Blog: http://seilaoquenossomos.blogspot.com/ , que não só ajudava nas ideias como escrevia os textos com a parceria dos outros.

Carol Branco, a outra escritora, do Blog: http://carolpbranco.blogspot.com/ , ela arrumava os textos antes de postar e dava suas opiniões criticas na hora que eles escreviam.

EU.D.C. ou D.C. , o ultimo dos escritores e desta vez um escritor, do Blog: http://filosofiatecnologicadc.blogspot.com/ ,  ele ajudava na hora de escrever, postava no Blog e dava as ideias também.

Enfim todos eles ajudavam em tudo nos textos e por alguns problemas tiveram que parar de postar aqui, mas sempre que podem postam em seus Blog's e quando poderem provavelmente voltaram a postar aqui =D. Fora eles o Blog tem vários outros postadores que quando poderem viram aqui postar e eles são de idades variadas, ideias diferentes que vocês podem se identificar muito.

Um Abraço e Até a Próxima.

A Equipe do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário