sábado, 3 de julho de 2010

Dicas Para as Ferias

Pra voces que tambem estam de Ferias, e não querem ficar só no Computador temos dicas para voces, que moram em Recife - PE ou que moram em todo pais ou no mundo:

Voces podem ir ao:
Cinema - Ver filmes ou continuaçoes de series(sagas) isso é um exemplo do que nós indicamos que é o filme Eclipse(Saga Crepusculo).

Assitir clipes e Escultar musicas, tambem é uma boa dica para voces!

Mirabilandia ou qualquer Parque de Diversoes - Para sair um pouco de Casa e se destrair em brinquedos muitos legais e loukos, uma dica de brinquedo no Mirabilandia é a ultima montanha-rusa, Super Tornado, ela é muito legal, se forem ao Mirabilandia não esqueçam de ir nela. Lembrando que o Mirabilandia se localiza ao do Centro de Convençoes em Olinda.

A você que esta em Pernambuco, outra indicaçao é voce ir a Fenearte, que esta em sua 11º edição, ela esta muito grande, legal, bem organizada e com novidades. A FENEARTE esta no Centro de Convençoes em Olinda , do dia 02/07/2010 até o dia 11/07/2010.

Tambem indicamos a voce ir a Livraria e comprar bons livros, de curtas historias, ou de series como Harry Potter, Crepusculo, "Percy Jackson", entre outros, dentre esses tambem estamos indicando a algumas pessoas o livro "A Cabana"

Indicamos Tambem Jogos, tanto no computador como no PS2 OU PS3 OU NITENDO DS entre outros.

E por fim indicamos a voce ver televisão a cabo(fechada) ou aberta: Como a MTV, para jovens(principalmente)ou para toda familia, pessoas que gostam de musica e humor a MTV tambem oferece programas proprios e series entre outras coisas que a MTV oferece, confira a programaçao da MTV em:http://mtv.uol.com.br/noar ; a GLOBO,para quem queira ver os jogos da copa ou novelas, filmes e programas que a rede oferece tambem confira a programaçao para PERNAMBUCO em:http://pe360graus.globo.com/pe360graus/programacao.aspx , prograamaçao para toda familia; a RECORD,oference programas proprios, passando series,filmes,novelas e programas de humor, para toda a familia tambem; a REDETV,tem programaçao variada para todos os publicos; a BAND, tambem esta passando os jogos da copa e tem series, filmes,e programas proprios programaçao bastante variada para todos os publicos. Entre essas redes de televisão a varias outras que nos desculpem por não ter citados, mas tambem a varias redes fechadas, e nos pedimos desculpas e agradecemos pela atençao.

Desejamos a todos BOAS FERIAS e aproveitem bem!!

Obrigado, Boas Ferias!

Adeus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário